GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2023

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Sport renova contrato de Paulinho, joia da base, até 2025

Natural de Itu, Paulinho desembarcou na Ilha do Retiro há três anos (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atacante vem tendo oportunidades no time titular na atual temporada


O Sport acertou neste sábado (25) a renovação de contrato do atacante Paulinho, joia da base leonina. Formado na Ilha do Retiro, o atleta vem ganhando oportunidades na atual temporada, tendo contribuído com duas assistências até o momento. O novo vínculo tem duração até 2025. 

À frente das negociações, o executivo de futebol do Leão, Jorge Andrade, comemorou a renovação. “O nosso projeto esportivo sempre previu a valorização da base, teve essa ênfase, no intuito de proteção dos ativos, como a valorização e uso dos atletas. Então a gente vem nesse processo adotando ações para isso e Paulinho é mais um exemplo disso”, destacou.

Aos 20 anos, Paulinho é peça frequentemente utilizada neste bom início de temporada, com participações em gols no efetivo ataque do Sport, que já balançou as redes 30 vezes em 12 partidas em 2023.

Natural de Itu, em São Paulo, o atacante chegou à Praça da Bandeira há três temporadas para integrar o Sub-20, no qual conquistou o título Estadual no ano passado, além de ter tido boas participações em torneios nacionais, como o Brasileirão de Aspirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário