GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de fevereiro de 2023

SPORT - DEVOLVENDO

De Leão para Leão: Sport negocia retorno do meia-atacante Thiago Lopes para o Vitória

Thiago Lopes já defendeu o Vitória em 2020, antes de fechar com o Sport (Foto: Rafael Bandeira/Sport)


Atleta de 26 anos possui contrato até o fim do ano na Ilha do Retiro; presidente do Sport aponta que negócio ainda não foi cravado


Um dos atletas mais criticados no atual elenco do Sport pela torcida rubro-negra, o meia-atacante Thiago Lopes, de 26 anos, está perto de deixar a Ilha do Retiro. Uma negociação que envolve dois leões, uma vez que o Vitória, que despertou o interesse na negociação, pode ser o destino do atleta outra vez, onde já atuou em 2020, antes de defender o Sport.

A informação foi divulgada pelo repórter da Rádio CBN Recife, Ricardo Luís. O presidente do Sport, Yuri Romão aponta que o acordo ainda não foi ‘concretizado’ para determinar a saída de  Thiago Lopes para o Vitória. “Ainda não está definida”, apontou o presidente do clube pernambucano.

Thiago Lopes tem contrato válido com o Sport até o final da atual temporada, em dezembro. Na Ilha do Retiro desde 2021, quando marcou dois gols em 23 partidas, teve o contrato estendido, porém perdeu espaço aos poucos com a queda de rendimento. Logo passou a ser um dos atletas mais reativos pelos rubro-negros. Chegou a jogar 21 vezes no ano passado, e nesta temporada figurou em campo em duas oportunidades.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário