GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SPORT - DEBATENDO A SAF

Sport tem reunião marcada para debater principais pontos sobre a SAF

Conselho Deliberativo do Sport se reunirá para discutir sobre a SAF no clube (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Conselho Deliberativo do Leão promove, nesta segunda-feira (13), elucidações acerca das áreas jurídica e financeira em torno da SAF


O Conselho Deliberativo do Sport, nesta segunda-feira (13), às 19h, realizará uma reunião ordinária para debater sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O especialista na temática e autor de livro sobre o assunto, Rodrigo Monteiro de Castro, e CEO da Genial Investimentos, Rodolfo Riechert foram convidados pela diretoria e estarão presentes para apresentar o tema aos conselheiros do Clube.

O encontro de fevereiro, aliás, será o primeiro a colocar pauta entre os conselheiros assuntos relativos ao futuro do Sport pelo novo CD, uma vez que a reunião de janeiro foi a cerimônia de posse. O que mostra a responsabilidade e importância com que o Conselho discutirá o tema.

“A SAF é uma das pautas mais importantes para a gestão do Sport e queremos apresentá-la de forma bastante clara ao Conselho. Trata-se de uma demanda do futebol atual onde o Sport não pode ficar para trás”, disse André Fernandes, vice-presidente do CD.
 
“Qualquer passo que venha a ser dado neste sentido ocorrerá após uma ampla e cuidadosa discussão entre conselheiros e torcedores, de maneira responsável, e preservando os interesses do Sport, ao passo que fomenta o futuro do Clube”, acrescentou.
 
As reuniões do Conselho do Clube, aliás, que ocorrem costumeiramente às segundas terças-feiras de cada mês, foi antecipada em um dia em fevereiro por conta do jogo do Sport, que entra em campo na noite desta terça (14), contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário