GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

SPORT - FELIZ COM O RESULTADO

'O mérito todo é dos atletas', afirma Enderson Moreira após mais um bom resultado do Sport

Treinador rubro-negro vem fazendo um grande começo de temporada (Foto: Rafael Miranda/SCR)


Treinador se mostrou muito feliz com o futebol praticado pelo elenco


Após vencer o Campinense por 2 a 0 neste domingo (5), o Sport chegou a sua sétima vitória consecutiva na temporada, se mantendo invicto no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Contratado pelo rubro-negro visando o ano de 2023, o técnico Enderson Moreira falou depois do resultado em Campina Grande e elogiou bastante seus jogadores. 

“Acho que o mérito todo é dos atletas. A gente tem ideias, mas elas só são colocadas em prática se o grupo aceita, entende e executa. Os méritos todos para mim vão para os atletas. Eles têm executado e cada dia que passam tem buscado mais. A gente conversa muito sobre cada detalhe e eles têm um entendimento muito bacana. Fico muito feliz”, disse o técnico do Leão, que também analisou o jogo em si, onde apesar do placar, encontrou dificuldades para vencer a defesa da Raposa.

“A equipe do Campinense veio com uma proposta de esperar e a gente teve que criar espaços. É difícil quando um time baixa muito as linhas. Não foi um jogo com tantas oportunidades, mas a gente buscou o gol durante toda a partida, buscou resultado, criamos boas oportunidades. Eles também tiveram uma ou duas chances, mas o controle do jogo ficou com a gente”, afirmou Enderson Moreira. 

O treinador ainda citou alguns problemas do Sport na partida, mas exaltou a vontade e o empenho de ir ao ataque mesmo com a vantagem no placar. “Pecamos um pouco hoje no passe de armação, no passe que desequilibra, mas mesmo assim acho que a equipe teve o controle da partida, buscou o resultado, não ficou esperando as coisas acontecerem. Acho que foi muito válido”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário