GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

SPORT - GOLEADAS HISTÓRICAS

Sport iguala maior goleada em confrontos com o Bahia

Vágner Love foi um dos destaques, com dois gols marcados no massacre (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Leão colocou o Esquadrão de Aço contra as cordas a aplicou um sonoro 6 a 0 na Ilha do Retiro; feito não acontecia desde 1959


O torcedor do Sport que contrariou a noite chuvosa nesta quarta-feira (22) e se deslocou à Ilha do Retiro não se arrependeu. Muito pelo contrário, diga-se. Sendo superior durante os 90 minutos, o Leão igualou a maior goleada da história do confronto diante do Bahia com os sonoros 6 a 0 aplicados. O feito não acontecia desde a Taça de Brasil de 1959, quando o Leão venceu pelo mesmo placar. 

A vitória de "buchuda", termo clássico do dominó, teve vários jogadores se destacando. Dentre eles, Vágner Love, que balançou as redes duas vezes e marcou seu quinto gol pelo Leão na temporada - também havia contribuindo com três assistências noutras ocasiões. 

"A gente sabe da importância que tem esse clássico, essa história e hoje foi o centésimo jogo. A gente ganha dessa forma, com o torcedor, na Ilha do Retiro, é motivo de sobra para ficar muito feliz. Fizemos um grande jogo, sabemos disso, e agora é trabalhar mais e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito", disse Love entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. 

Além de Love, Luciano Juba também também balançou as redes duas vezes, ambas no primeiro tempo. Já o meia Jorginho e o zagueiro Sabino marcaram uma vez cada, selando o massacre leonino pela Copa do Nordeste. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário