GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

SPORT - NOVAS CADEIRAS

Sport faz evento de inauguração das novas cadeiras centrais em confronto com o Bahia

O acesso ao evento se dará através da compra de ingresso para as cadeiras centrais. (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


A reabertura contará com um espaço lounge e música, com duas bandas, além de serviço de comida e bebida


Após alto investimento – cerca de R$ 5 milhões – e ampla reforma, o Sport finalizou, nesta sexta-feira (17), a revitalização do setor das cadeiras centrais da Ilha do Retiro. O espaço, inclusive, será reinaugurado oficialmente em evento na noite da próxima quarta (22), quando o Leão recebe o Bahia, às 21h30, pela Copa do Nordeste.

A reabertura contará com um espaço lounge e música, com duas bandas, além de serviço de comida e bebida, cujo funcionamento ocorre três horas antes da partida. Inclusive, os primeiros 500 torcedores a acessarem as cadeiras centrais irão ganhar duas cervejas. A entrada no espaço se dará através da compra de ingresso para o setor.

Paralelamente a isso, também será disponibilizado pelo Clube uma estrutura da secretaria social para regularização dos planos de sócios e para os proprietários de cadeiras e camarotes, que terão condições especiais através do Feirão de Vantagens – iniciativa realizada pelo Sport que vigora até o fim de fevereiro. 

“Ficamos muito felizes de poder reinaugurar esse espaço tão tradicional da Ilha, com conforto e modernidade para a nossa torcida. A requalificação das cadeiras centrais, que estava bastante deteriorada, era um dos grandes objetivos da nossa gestão”, destacou o presidente Yuri Romão.

“Então, após um árduo esforço de várias vice-presidências, enfim, de todos, poder ofertar novamente ao rubro-negro esse setor é algo que nos deixa, realmente, muito contentes. Aproveito também para convidar o torcedor a marcar presença, prestigiar essa reabertura e torcer pelo Sport, estar junto ao time, ao clube. Nossa torcida é fundamental para os objetivos que temos nesta temporada”, acrescentou o presidente.
A área das cadeiras centrais foi amplamente requalificado, com a troca dos cerca de 5.400 assentos para a versão que é utilizada nas principais arenas do Brasil. Além disso, o trânsito no setor foi melhorado, com a planificação do piso, redução do tamanho dos degraus e ampliação do espaço nos corredores.

“Com um empenho muito grande de todos que fazem o Clube conseguimos finalizar a reforma desse espaço e aproveitamos agora para convocar o nosso torcedor a se regularizar e estar em dia com o patrimônio do Sport. Foi a maior obra desde a construção das ampliações do nosso estádio, como gosto de dizer, e que teve um investimento muito alto. Então constatar o resultado final nos deixa muito orgulhosos”, afirmou o vice-presidente de relacionamento social do Clube, Fernando Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário