GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de fevereiro de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Juba relacionado, Sport encerra preparação para clássico com o Náutico

Juba tem oito participações diretas em gols na temporada de 2023 (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Rubro-negro deve ter força máxima no confronto com o Timbu, mesmo em meio à sondagens de outros clubes em Juba


A sexta-feira (10) vem sendo bastante movimentada no Sport, com Luciano Juba revelando o interesse em deixar a Praça da Bandeira, e parte da torcida leonina pedindo para que o atleta não atuasse no clássico contra o Náutico, marcado para este sábado (11), nos Aflitos, válido pela nona rodada do Campeonato Pernambucano 2023. Juba, no entanto, treinou normalmente e está relacionado. Assim, a tendência é que ele permaneça como titular. 

Luciano, inclusive, é um dos dois atletas que atuaram em todos os jogos do Rubro-negro na temporada, ao lado do volante Fabinho. Ambos atuaram nove vezes em 2023. O confronto com o Alvirrubro marcará a décima atuação da dupla. 

Já os meio-campistas Ronaldo Henrique e Matheus Vargas, além do lateral-direito Eduardo, que não enfrentaram o Porto na última quarta-feira (8), seguem em observação pelo departamento médico rubro-negro. Dessa forma, a tendência é que o trio não reúna condições físicas de ser relacionado para o clássico. 

Sendo assim, o técnico Enderson Moreira deve escalar o Leão com: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins, Fabinho e Jorginho; Edinho, Vágner Love e Luciano Juba. 

No Pernambucano, o Sport ostenta 80% de aproveitamento e figura na liderança isolada, somando 17 pontos ganhos. Ao todo, foram cinco vitórias e dois empates. O duelo contra o Timbu será o primeiro clássico da equipe em 2023. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário