GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com desfalques e retorno, Sport está praticamente definido para encarar o Ceará

Retorno deve retornar à titularidade após quatro jogos fora (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Leão vai para o embate com o Vozão sem a presença de alguns titulares, caso do ponta-direita Edinho


Chegando ao seu quinto jogo num curto espaço de 13 dias, o técnico Enderson Moreira vem encontrando dificuldades para montar o time titular do Sport no confronto com o Ceará, que acontece nesta terça-feira (14), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O comandante não terá a presença de alguns titulares no duelo contra o alvinegro cearense pela Copa do Nordeste. Em especial, o ponta-direita Edinho, um dos destaques da equipe na atual temporada. 

Sem Edinho, que foi vetado pelo departamento médico rubro-negro, o utuguaio Facundo Labandeira assume a vaga naturalmente. Labandeira, inclusive, foi o autor de um dos gols no empate em 2 a 2 contra o Náutico no último final de semana, e vive boa fase. 

Quem também é carta fora do baralho para Enderson Moreira é o lateral-direito Ewerthon, que foi substituído no embate frente ao Timbu. A posição, diga-se, é a que mais preocupa. Afinal, o titular Eduardo está em fase de transição e segue como dúvida. Caso os dois não reúnam condições de jogo, o prata da casa Deyvson, um dos destaques na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será o titular. 

O volante Ronaldo Henrique, por outro lado, está de volta. A tendência é que ele retorne aos 11 iniciais, assumindo o posto de Pedro Martins. Ronaldo passou quatro jogos de fora e não atua desde 28 de janeiro, data da vitória por 1 a 0 sobre o Retrô, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. 

Dando manutenção ao 4-3-3 característico, Enderson deve ir a campo com: Renan; Deyvson, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vágner Love e Luciano Juba.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário