GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Eduardo e com possível time misto, Sport encerra preparação para encarar o Porto

Ewerthon deve fazer seu primeiro jogo como titular na temporada (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Técnico Enderson Moreira deve promover novidades nos 11 iniciais do Leão contra o Gavião


Mudanças à vista para Enderson Moreira no Sport. Vivendo uma maratona frenética de jogos, o comandante leonino deve promover novidades na escalação rubro-negro para o confronto contra o Porto, marcado para esta quarta-feira (8), em Caruaru, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. A tendência, inclusive, é a utilização de um time misto diante do Gavião. 

Uma baixa já é praticamente certa: o lateral-direito Eduardo, que foi substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, no último domingo (5), com dores no tornozelo. "Eduardo sofreu uma entorse no tornozelo direito e precisou ser substituído na partida contra o Campinense. O atleta já encontra-se em tratamento médico intensivo e em observação pelo DM do Sport", disse o doutor Rodrigo Perez. 

Eduardo é um dos quatro atletas do Leão que atuaram em todos os jogos da temporada, ao lado do zagueiro Rafael Thyere, do volante Fabinho, e do ponta/lateral Luciano Juba. Sem ele, Ewerthon atua no setor, assim  como aconteceu frente à Raposa paraibana.
 
Nos oito jogos que disputou, o lateral-direito segue em branco, mas costuma protagonizar boas dobras pelo lado direito do terço final, principalmente com Edinho. Eduardo tem, ao todo, 23 partidas disputadas pelo Sport, contribuindo com três assistências. Dessas, uma aconteceu no Pernambucano de 2023, na goleada acachapante sobre o Belo Jardim por 6 a 1.

Sendo assim, Enderson deve ir a campo com a seguinte escalação: Renan (Denival); Ewerthon, Sabino, Chico e Igor Cariús; Pedro Martins, João Igor e Matheus Vargas (Jorginho); Labandeira (Edinho), Gabriel Santos e Wanderson (Luciano Juba)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário