GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

SPORT - SEMANA DE FOLGA

Pela primeira vez na temporada, Sport terá o espaço de uma semana entre um jogo e outro

Treinador enalteceu a postura do time, apesar da derrota para o Ceará (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Leão vem de derrota por 3 a 2 para o Ceará, pelo Nordestão, e só volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Bahia


Reza a lenda que o tempo é o melhor remédio para curar feridas. E o Sport se agarra nesta máxima para levar adiante a boa campanha na temporada, deixando de lado a derrota sofrida ante o Ceará por 3 a 2, em Fortaleza, pela Copa do Nordeste. No caminho, a equipe de Enderson Moreira terá pela primeira vez em 2023 um espaço de uma semana entre o jogo e outro. O próximo compromisso será diante do Bahia, na próxima quarta-feira (22), também pelo Nordestão. 

"Agora é preparar o time para o próximo confronto. Verificar o que acertamos e o que pode ser melhorado. Em dez dias, quatro jogos fora de casa. A gente quase não ficou no CT. Não tivemos nenhum tipo de treinamento específico, para jogo nenhum. Foi mais a questão da recuperação”, destacou o treinador leonino.  

Vindo de cinco gols sofridos nos dois últimos jogos (dois contra o Náutico e três contra o Ceará), o sistema defensivo já está de alerta ligado na Ilha do Retiro. Enderson, por sua vez, admitiu que tal queda de rendimento estava nos planos por conta da maratona excessiva de jogos. 

"A gente sabia. Foram quatro confrontos fora de casa. O do Náutico foi no Recife, mas nos Aflitos. Sabíamos que seria um momento bem difícil.Foi muito pouco tempo. Mas isso faz parte. Não temos que ficar lamentando. De toda forma, eu fico feliz com a postura da equipe nesses jogos longe da Ilha do Retiro", disse. 
 
Após o revés, o Rubro-negro se reapresenta no próximo sábado (18), quando inicia os trabalhos visando a partida decisiva diente do tricolor baiano. Até a bola rolar, serão quatro treinos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário