GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

SPORT - TREINO CANCELADO

Sport adia reapresentação do elenco por conta das fortes chuvas no Recife

Rubro-negro se prepara para encarar o Porto na próxima quarta (8), pelo Estadual (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Reapresentação dos atletas, marcada para a tarde desta segunda-feira (6), foi alterada para esta terça (7)


Após a vitória sobre o Campinense, o Sport precisou adiar a reapresentação do elenco, marcada para a tarde desta segunda-feira (6), foi alterada para esta terça (7). A mudança no cronograma de treinamentos ocorre em virtude das fortes chuvas que caem no Recife nas últimas horas e inviabilizam o tráfego para o CT José de Andrade Médicis.

Ciente da importância de cada atividade, a comissão técnica, staff e diretoria trabalham para minimizar este imprevisto na preparação, que modifica a estrutura prevista inicialmente para o cronograma de trabalhos da semana.

Depois da vitória sobre o Campinense, no último domingo (5), a delegação rubro-negra desembarcou no Recife nesta madrugada. Com o adiamento, o grupo comandado por Enderson Moreira terá um dia de treino para enfrentar o Porto, nesta quarta (8), às 20h, no Lacerdão, pelo Campeonato Pernambucano. 

Em 2023, o Sport registra um empate e sete vitórias – sequência vivida atualmente -, onde lidera a Copa do Nordeste e o Estadual. Este é o melhor início de temporada do Clube nos últimos 14 anos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário