GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

SPORT - ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Um dos artilheiros do Sport no ano, zagueiro Sabino comenta fase como 'homem gol' do time

Sabino já assinalou três tentos na atual temporada (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O jogador, ao lado de Edinho, é o principal fazedor de gols do Leão na temporada


Zagueiro artilheiro. O Sport vem vivendo ótimo momento neste início de temporada. Líder do Campeonato Pernambucano e do grupo A da Copa do Nordeste, além de invicto com uma sequência de sete vitórias seguidas. O momento, inclusive, tem contribuído até para que o zagueiro Sabino se destaque não só na defesa, mas também no ataque. No total, o jogador já marcou três gols nesta temporada, mesma quantidade de bolas na rede de Edinho, e é um dos artilheiros do Leão em 2023. 

Apesar de estar no Sport desde 2019, o primeiro gol de Sabino com a camisa rubro-negra saiu apenas este ano. Foi na vitória por 2 a 0 diante do ABC, pela estreia na Copa do Nordeste. Depois disso, marcou na goleada por 4 a 1 sobre o Afogados, na última quarta-feira (1º). Já o terceiro da lista veio no triunfo por 2 a 0 contra Campinense, no último domingo (05), também pelo Nordestão. 

“Estou me acostumando a fazer gol. Mas mais importante do que fazer gols é a vitória da equipe.  Todos os gols que eu não fiz em dois anos aqui no clube, estou fazendo esse ano Mas temos que focar no próximo jogo, fora de casa . Viemos de uma sequência de sete vitórias seguidas, coisa que nós não conseguimos ano passado. Então acho que isso é o mais importante para a continuidade do nosso trabalho no campeonato”, comentou o atleta.

Mirando dar sequência às vitórias, o Rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira (7), quando visita o Porto, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida é válida pela sétima rodada do Estadual e terá início às 20h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário