GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SPORT - ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Sabino comenta sobre fase goleadora no Sport neste início de temporada

Sabino revive fase artilheira na carreira (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


O defensor está revivendo sua segunda fase artilheira da carreira, desta vez com a camisa rubro-negra, foram quatro gols marcados em 11 jogos


Entre os artilheiros do Sport na temporada, há quem pode ser considerado um 'ponto fora da curva': Sabino. O zagueiro tem quatro gols marcados - o último deles na goleada massacrante por 6 a 0 sobre o Bahia - pelo Leão na temporada de 2023 e é o vice-líder do time neste quesito, empatado com o atacante Vágner Love. Já o meia Luciano Juba balançou as redes em cinco ocasiões, sendo o goleador máximo.

O Sport vive grande momento nesta temporada, mas um jogador em especial soube aproveitar as partidas neste início de ano. O zagueiro Sabino está revivendo sua fase artilheira na carreira, desta vez com a camisa do Sport. Em 2019, o defensor teve sua melhor média de gols numa temporada, marcando seis vezes atuando pelo Coritiba.

“Dois anos aqui sem passar nem perto de fazer gol, esse ano estou podendo fazer os gols, voltar aquela fase artilheira que eu tive há dois anos atrás. Então, eu estou muito feliz com isso e espero poder continuar”, destacou, Sabino.
 
“O jogo além de ser importante, foi muito especial. No centésimo clássico entre o Sport Bahia, meu centésimo jogo aqui, ainda com o gol. Era para ser mais especial ainda se o Ronaldo tivesse entrado, porque ia ser o jogo de número 200 dele. Então são coisas que te marcam na história e com certeza acho que vou levar para sempre esse momento. Porque foram muitos fatores importantes que aconteceram”.

Sabino deve seguir no titular no próximo compromisso do Rubro-negro na temporada, diante do Caruaru City, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Pernambucano. A partida está marcada para às 16h, na Arena de Pernambuco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário