GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

TERRORISTAS SEM ARMAS

Bolsonaro sobre presos de 8 de janeiro: “Foram tratados como terroristas”, não tinham “canivete sequer” 



Ex-presidente, que está nos Estados Unidos desde antes do fim de seu mandato, defendeu criminosos que atacaram as sedes dos Três Poderes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu os manifestantes que atacaram as sedes dos Três Poderes no dia 8 de janeiro de 2023. Ele criticou a prisão e afirmou que “foram tratados como terroristas”.

“Nós temos agora, vai completar dois meses, 900 pessoas presas, tratadas como terroristas. Que não foi encontrado, quando foram presas, um canivete sequer com elas. E estão presas, chefes de famílias, senhoras, mães, avós presas”, disse.

A fala ocorreu durante evento nos Estados Unidos, para onde ele viajou antes do fim do mandato e onde se encontra até o momento. Assim, ele não participou da cerimônia de passagem da faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-mandatário disse ainda que não concorda com os ataques, mas que a maioria das pessoas presas não estaria na praça dos Três Poderes naquele dia. Assim, classificou o caso como uma “insegurança para nós”.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário