GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

RESPOSTA DE EVANDRO CARVALHO: TREINADOR COM ATITUDE DE MOLEQUE

Presidente da FPF critica técnico do Sport por fala sobre mudanças de calendário: 'Atitude de moleque'

"Se ele está incomodado, vá para Europa", disparou Evandro (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Evandro Carvalho detonou as alfinetadas de Enderson Moreira em relação ao jogo do Leão com o Íbis


As críticas de Enderson Moreira, treinador do Sport, sobre as constantes mudanças do calendário no Campeonato Pernambucano, vêm dando o que falar. Ao ouvir o discurso, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, detonou a postura do comandante leonino, além de se mostrar surpreso. 

"Estava no carro aqui ouvindo e fiquei surpreso. Ele vir falar isso à imprensa é uma atitude irresponsável, de 'moleque'.  Fico completamente decepcionado de uma pessoa sem qualquer conhecimento de causa vir dizer uma asneira dessas que ele disse. Uma fala em tom pejorativo. Se ele está achando que é uma atitude amadora, ele que vá treinar um time da Europa", disparou Evandro em entrevista à Rádio Jornal. 

O mandatário também comentou que qualquer tipo de crítica precisa passar pelo presidente do Sport, Yuri Romão, até chegar à Federação. Por fim, destacou que o Rubro-negro é o clube mais 'beneficado' pela FPF. "Ele não tem que ficar falando besteira. Se tem algo que está incomodando ele, ele precisa falar com o presidente do clube. Ele não sabe que o seu clube pediu o adiamento do jogo contra o Íbis. Seu clube é o mais beneficiado. Agora se 'crescer' em cima de nós ele não vai." 

Relembre o caso 

Após a vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Caruaru City, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual, Enderson Moreira alfinetou a mudança da partida contra o Íbis, que será realizada nesta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro. A partida inicialmente aconteceria na primeira rodada, mas precisou ser adiada por conta do estado do gramado rubro-negro. 
 
"A gente tem que esperar porque talvez tenha outro jogo. Sinceramente... é decepcionante quando a gente está participando de um campeonato profissional, onde tem algumas atitudes amadoras. Não há justificativa para um jogo ser antecipado a quatro dias do jogo", falou Enderson. 

"Demonstra em determinado momento uma desorganização, mas faz parte. Se colocarem para jogar segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, sem intervalo, vamos jogar porque somos profissionais. Nossa expectativa é que não haja nenhuma mudança. Vamos esperar", concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário