GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

OBRAS DE TRIPLICAÇÃO

BR-232 tem novo bloqueio por causa de triplicação 


Os motoristas que trafegam pela BR-232 devem ficar atentos para um novo desvio provocado por um bloqueio na área da triplicação. A mudança entrou em vigor hoje, no sentido Recife/interior. A nova etapa da obra atinge 800 metros da estrada.

Com o novo desvio, os motoristas que seguirem do Recife para o Agreste e Sertão devem pegar a BR-408 e fazer o retorno. Essa mudança no tráfego é necessária por causa da colocação de concreto na pista principal rodovia. As informações são do portal G1/PE.

O bloqueio fica nas proximidades da academia do Corpo de Bombeiros. Os motoristas devem entrar na alça do viaduto, entrar na BR-408 e depois acessar a BR-232, no sentido interior.

Trafegam pela BR-232, diariamente, 67 mil carros, segundo o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER).

A triplicação começou há um ano e atinge sete quilômetros, no Curado, na Zona Oeste do Recife. A obra está orçada em R$ 100 milhões.

Por causa dos serviços, os condutores têm dificuldade para transitar pela área. Até domingo (5), havia apenas uma faixa liberada no sentido interior/Recife. O governo indicou rotas alternativas.

Agora, nesse sentido, há duas faixas liberadas, para tentar amenizar os engarrafamentos, nas proximidades do Atacadão dos Presentes, no Curado.

Por meio de nota, o DER disse que essa nova etapa da obra deve durar 60 dias. Ainda segundo o órgão, placas foram colocadas para sinalizar o desvio. A meta é intensificar os trabalhos para liberar o trecho até a semana Santa, em abril, quando a BR-232 receberá mais carros para o feriadão no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário