GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2023

ACIDENTE AÉREO

Avião cai sobre casas e deixa ao menos seis feridos em Goiânia

Segundo o CBM-GO duas foram vítimas encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Um avião de pequeno porte caiu sobre casas, em Goiânia, nesta quarta-feira (22/3). O acidente aconteceu por volta das 17h20, no bairro Vila Mutirão 1. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

A corporação informou ao Correio que dois dos feridos ficaram presos às ferragens e foram encaminhados, em estado grave, ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Quatro das vítimas eram homens e duas, mulheres. Todos estavam dentro do avião na hora da queda.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital para confirmar o estado de saúde das vítimas. Eles informaram que uma nota oficial será liberada em breve confirmando as informações. O texto será atualizado quando houver retorno.

Outros acidentes
Na última semana, Belo Horizonte, registrou dos acidentes envolvendo quedas de avião. Em um deles, a aeronave caiu com um bebê recém-nascido entre os passageiros, mas ninguém ficou ferido. Já outro aconteceu no Bairro Jardim Montanhês, e o piloto de avião morreu.  

Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário