GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de março de 2023

BANHISTA IMBECIL

Homem que se recusou a sair do mar após incidente com tubarão cumprirá medidas cautelares

Banhista sendo retido (Foto: Reprodução redes sociais )


André Ricardo Luis de Freitas, como foi identificado, foi detido na última segunda-feira (6) ao se recusar sair da água após ataque de tubarão que aconteceu na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Ele apareceu em um vídeo que circulou pelas redes sociais.

O homem foi liberado nesta terça-feira (7), em audiência de custódia, realizada pelo Polo de Audiências de Custódia de Jaboatão dos Guararapes. Foi concedido a ele liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 

Em nota, a Assessoria de Comunicação do TJPE informou que serão aplicadas as “seguintes medidas cautelares: 1. Não se ausentar da Comarca onde reside por mais de oito dias sem prévia comunicação à autoridade processante; e 2. Comparecimento mensal ao Juízo Natural para fins de comprovar suas atividades exercidas.”

André Ricardo foi autuado por desacato e o resultado da audiência foi distribuído para um vara de Jaboatão, onde o caso será avaliado para seguir os trâmites do processo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário