GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de março de 2023

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

CBF define nova data para duelo entre Sport e Santa Cruz pela Copa do Nordeste

O Sport terá o mando de campo e receberá o Santa Cruz na Ilha do Retiro (Foto: Igor Cysneiros / SCR)


O jogo estava marcado para o dia 17 de fevereiro, mas precisou ser remarcado por coincidir com abertura do Carnaval do Recife


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na última quinta-feira (02), a data e o horário do confronto entre Sport e Santa Cruz pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Agora, o Clássico das Multidões está marcado para acontecer no dia 18 de março, às 17h30, na Ilha do Retiro. Inicialmente, o duelo estava marcado para o dia 17 de fevereiro, mas, por coincidir com a abertura do Carnaval do Recife, a Segurança Pública do Estado de Pernambuco solicitou o adiamento, que foi acatado.

A nova data para o Clássico das Multidões afeta ainda o calendário do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. O Tricolor tinha um jogo marcado para acontecer no mesmo dia (18/03), às 16h30, no Arruda, diante do Central pela 12ª rodada do Estadual. Com a decisão da CBF, a Federação Pernambucano de Futebol (FPF), também divulgou na última quinta-feira (02) o adiamento do jogo, mas ainda não definiu uma nova data.

Vivendo situações diferentes na temporada, antes do duelo pelo Nordestão, Sport e Santa Cruz ainda irão se enfrentar pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo está marcado para o dia 11 de março, a partir das 16h30, também na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão é o líder do Estadual e se encontra na segunda colocação no Nordestão, a Cobra Coral está fora da zona de classificação para a próxima fase em ambas competições. Com isso, os dois Clássicos das Multidões prometem muitas emoções para os torcedores.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário