GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

COPA DO NORDESTE

Duelo entre ABC e Náutico será com torcida única; Timbu irá recorrer no STJD

Até o momento, o Frasqueirão só receberá torcedores do Elefante (Foto: Andrei Torres/ABC)



Partida está marcada para o próximo domingo (26), às 15h30, em Natal


A partida entre ABC e Náutico, que acontecerá no próximo domingo (26), às 15h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, será com torcida única. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (23) após reunião entre a Polícia Militar do Rio Grande do Norte na Federação Norte-rio-grandesene de Futebol (FNF). 

O presidente alvirrubro, o Timbu irá recorrer da decisão no STJD, buscando ter a presença de seus torcedores no duelo decisivo pelas quartas de final da competição. 

Na última quarta-feira (22), o ABC venceu o Fluminense-BA por 3 a 0, em partida sem público no Frasqueirão, por conta da grande crise de segurança em cidades do Rio Grande do Norte, incluindo Natal, que é alvo de ações criminosas desde a última terça-feira (14).  

O presidente do Náutico se mostrou confiante na presença de torcedores alvirrubros no Frasqueirão. “Vamos fazer exatamente como aconteceu com o CRB contra a gente e o Bahia contra o Sport. É dentro da mesma competição, já existe jurisprudência e a competição toda defende que os jogos sejam feitos com duas torcidas. Vamos recorrer”, disse Diógenes Braga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário