GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de março de 2023

COPA DO NORDESTE

Sport e Sergipe marca o confronto entre os dois melhores sistema defensivos do Nordestão

Sport vem apresentando números excelentes neste começo de ano (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Além da excelente campanha defensiva, o Leão tem o melhor ataque da Copa do Nordeste com 14 tentos marcados em cinco partidas


O Sport enfrenta o Sergipe nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. A partida marca o encontro das duas melhores defesas da Copa do Nordeste. De um lado, o Rubro-negro com tres gols sofridos com média de 0,6 por partida, do outro, o Sergipe ao lado do CRB com quatro tentos, média de 0,66 por jogo. O Leão da Ilha também conta com o melhor ataquedo torneio, com 14 tentos marcados.

Desde a chegada de Enderson Moreira, o Sport passou a adotar uma marcação mais agressiva, que pouco deixa o adversário respirar com a bola nos pés. Além da excelente campanha defensiva, o treinador vem conseguindo números ainda melhores quando o assunto é sistema ofensivo, com 14 gols marcados na Copa do Nordeste. Para o jogo, o comandante deve contar com força máxima, em vista que o time sonha em assumir a liderança do grupo A.

“A expectativa é das melhores, vamos enfrentar uma equipe muito bem treinada, que tem um padrão de jogo bom e assim vai nos dificultar muito. Esperamos um jogo muito difícil, mas temos que manter o mesmo padrão, o mesmo ritmo do jogo, fazer as mesmas coisas que o professor vem pedindo. E cada vez melhor, iremos com certeza encontrar as soluções para esses jogos difíceis”, disse Eduardo.

O Gipão, por sua vez, vem tendo destaque defensivo tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Estadual. A equipe comandada pelo técnico Rafael Jaques, ex-jogador do Sport, campeão pelo Leão do Nordestão de 2002, tem feito um trabalho reconhecido por armar boas defesas nas partidas. Com isso, tende a ser um adversário duro, mesmo atuando longe de seus domínios.

Confira a lista dos times com menos gols sofridos na Copa do Nordeste:
Sport - 3 gols
CRB e Sergipe - 4 gols
Fortaleza e ABC - 5 gols
CSA - 6 gols
Ferroviário e Santa Cruz - 7 gols
Ceará e Sampaio Correa - 8 gols

Veja a lista dos times com mais gols marcados na Copa do Nordeste:
Sport - 14 gols
Ceará - 13 gols
Ferroviário e Fortaleza - 11 gols
ABC - 10 gols
Sergipe, Santa Cruz e Náutico: 9 gols

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário