GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de março de 2023

CRIANÇA ENCONTRADA NO MARANHÃO

Menina de 12 anos que sumiu no RJ é encontrada trancada em quitinete no Maranhão; suspeito foi preso

Eles se conheceram pelo aplicativo de vídeos TikTok e mantinham contato há pelo menos 2 anos; homem responderá por cárcere, estupro e sequestro


Nesta terça-feira (14), a menina de 12 anos que desapareceu em 6 de março no Rio de Janeiro (RJ) e foi encontrada no Maranhão (MA) estava trancada em uma quitinete em São Luís (MA), para onde foi levada em um carro contratado por R$ 4 mil.

O açougueiro Eduardo da Silva, de 25 anos, foi preso por cárcere privado, estupro e sequestro.

A polícia ainda apura se a viagem foi feita por meio de aplicativo de transporte ou se foi combinada diretamente com o motorista.

De acordo com as investigações, a menina de 12 anos foi buscada na escola, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, pelo homem com quem ela vinha se comunicando pelo TikTok por cerca de 2 anos. O homem viajou de avião até o Rio de Janeiro para buscá-la

Como a garota tem menos de 14 anos e homem confessou à polícia que a beijou, há também o crime de estupro de vulnerável.

A menina ainda deve ser submetida a exame de corpo de delito para que a polícia apure se houve relação sexual.

“Nós conseguimos, através de informações entre a delegada do Rio de Janeiro e a nossa equipe de inteligência, chegar ao local do possível cárcere da jovem. Ela se encontrava trancada em uma quitinete no bairro da Divinéia. Estávamos tentando abrir a porta, quando ela abriu a janela. Percebemos realmente que ela ficava trancada dentro da casa. Um crime de sequestro, ela só tem 12 anos de idade”, detalhou o delegado Marcone Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário