GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

DESPEDIDA

Morre Rebeca Coelho, esposa de Daniel Coelho, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco

Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho (Cidadania), informou, há pouco, no início da manhã desta sexta-feira (10), por meio de publicação em uma rede social, sobre o falecimento de sua esposa, Rebeca. Ela travava uma batalha contra o câncer.

Daniel rendeu homenagens à esposa, com quem foi casado por 16 anos. Rebeca deixa dois filhos, Lucas e Helena. O sepultamento está marcado para as 11h30, no cemitério Memorial Guararapes, no Jaboatão dos Guararapes.

“Deus levou o amor da minha vida. Minha eterna companheira. Viveu plenamente ao meu lado nos últimos 16 anos. Minha amiga, minha mulher, amante, minha alma gêmea. Devo a ela os melhores momentos da minha vida! Devo a ela o maior presente que já tive, Lucas e Helena. É por eles que vou seguir. Te amo, Rebeca. Muito obrigado por tudo que você me deu e por tudo que fez por mim! Até já. Vamos nos encontrar na eternidade. Sei que você está nos braços de Nossa Senhora. Te amo Rebeca, por hoje e por toda a eternidade”, escreveu Daniel.

Políticos emitem nota de pesar

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. A ele, seus filhos Lucas e Helena, seus familiares e os inúmeros amigos o meu abraço apertado e minha profunda solidariedade neste momento tão difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os  nossos corações. 

Raquel Lyra (PSDB)
Governadora de Pernambuco

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo Daniel Coelho, secretário estadual de Turismo e Lazer, na manhã desta sexta-feira (10). Uma pessoa querida e lutadora que merece a nossa completa admiração pela sua força, garra e vontade de viver, enfrentando nos últimos anos, uma batalha contra o câncer no intestino. A Daniel, aos filhos Lucas e Helena, aos familiares e amigos desejo que Deus e Nossa Senhora amparem a todos neste momento tão difícil. Recebam todo meu carinho e solidariedade. 

Priscila Krause (Cidadania)
Vice-governadora de Pernambuco"

“É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca Coelho, esposa do amigo e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. Aos filhos Lucas e Helena, ao amigo Daniel, aos familiares e amigos, deixo o meu mais sincero pesar. 

Rodrigo Pinheiro (PSDB)
Prefeito de Caruaru

"Neste momento de grande tristeza e consternação, nos solidarizamos com o secretário de Turismo e Lazer e ex-deputado estadual Daniel Coelho pela partida precoce da sua esposa, Rebeca Coelho. Em nome da Assembleia Legislativa de Pernambuco, externamos nossos pêsames à família e aos amigos e desejamos que Deus conforte a todos nesta hora de dor e saudade.

Álvaro Porto (PSBD) - Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco
Gustavo Gouveia (SD) - 1° Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco"

"Com profundo pesar recebi a triste notícia do falecimento de Rebeca Coelho, esposa do querido amigo secretário de Pernambuco Daniel Coelho. Rebeca deixa uma marca de simpatia e amor. Muito querida por todos ao seu redor, foi uma mulher cheia de fé, guerreira e que nos transmitiu um grande testemunho de vida. Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos. Em nome da minha família e da população de Igarassu expresso minha solidariedade neste momento de muita dor. Que Deus a receba.

Professora Elcione Ramos (PTB)
Prefeita de Igarassu"

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário