GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de março de 2023

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Raquel Lyra e Priscila Krause fazem homenagem às mulheres



A governadora Raquel Lyra iniciou o dia Internacional da Mulher, hoje, reunindo colaboradoras que trabalham em diversos setores do Palácio do Campo das Princesas e secretárias estaduais. O momento foi marcado por um café da manhã. 

“Agradecemos a todas as mulheres que têm a coragem de se levantar e cuidar das suas famílias, de sair de casa para trabalhar e arrumar o pão de cada dia. Reunimos as colaboradoras, as pessoas que trabalham na copa e na limpeza, junto com as secretárias. São pessoas que estão no anonimato como várias mulheres pernambucanas, que estão na luta do dia a dia, movimentando a equipe para permitir que a gente possa fazer um Estado mais justo, mais solidário e que possa cuidar dos seus”, destacou Raquel Lyra.

“É muito emblemático viver esse dia. Temos a responsabilidade de quebrar paradigmas. E para isso precisamos nos fortalecer para construir um mundo mais justo, equânime, humanitário e sensível”, reforçou Priscila Krause.

Já a secretária de Administração, Ana Maraíza, destacou que a data celebra a força da mulher por ocupar diferentes lugares na sociedade. “Hoje é um dia muito importante porque cada mulher sabe o que precisou passar para conseguir chegar aos locais que ocupa. Ser mãe, dona de casa, profissional, são todas funções muito importantes e estarmos juntas aqui hoje representa a força da mulher pernambucana”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário