GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de março de 2023

FERNANDO DE NORONHA

Turista morre afogado na Praia do Sancho em Noronha

Divulgação


Neste sábado (18), um turista de São Paulo, de 70 anos de idade, morreu em de Fernando de Noronha, por volta das 11h, vítima de afogamento na Praia do Sancho. A vítima foi identificada como Antônio Carlos, que estava com a esposa, o filho e a nora no arquipélago.

Em nota o Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), disse que a vítima chegou a ser socorrida, inicialmente por uma embarcação de passeio que estava no local. Em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com resgate pelo mar. 

Antônio Carlos chegou a ser socorrido e deu entrada em unidade hospitalar “O paciente masculino de 70 anos, turista de São Paulo, deu entrada no Hospital São Lucas, trazido pelo Samu. No momento da admissão hospitalar, encontrava-se em parada cardiorrespiratória, foram realizadas todas as manobras de reanimação, sem êxito”, relatou a direção do Hospital São Lucas em nota.

Ainda em nota o ICMBio declarou. "Colaboradores do ICMBio, órgão responsável pela área, e da Econoronha, concessionária do Parque, acompanharam a ocorrência, prestando auxílio à família".

Um avião deve levar o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Centro do Recife, ainda neste domingo (19). O horário do traslado não foi divulgado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário