GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

LULA FALOU EM ARMAÇÃO

VÍDEO: Moro rebate insinuações de Lula: ‘O senhor não tem decência?’

Moro rebateu falas de Lula


Senador cobrou decência do presidente da República


O senador Sérgio Moro (União-PR) rebateu as insinuações do presidente Lula de que o plano para sequestrar e matar o parlamentar e outras autoridades seria “armação” do próprio Moro.

Em vídeo divulgado (veja abaixo), Moro pediu que Lula respeitasse o trabalho da Polícia Federal e das forças policiais que fizeram a segurança da família dele.

Se o presidente não tem nenhum apreço por mim, pela vida humana, peço pelo menos que respeite a minha família“, disse o parlamentar.

Nesta quinta-feira, durante agenda oficial no estado do Rio de Janeiro, Lula levantou suspeitas sobre o caso. O plano foi desarticulado pela Polícia Federal nesta quarta (22). A PF mobilizou 120 agentes e prendeu 11 criminosos ligados ao PCC.

Moro e Família se tornaram alvo do crime organizado após o parlamentar, então ministro da Justiça, ter proibido visitas íntimas em presídios federais.

O trabalho da PF, desmoralizado por Lula, desarticulou o plano da facção criminosa que planeja atacar autoridades, como o promotor linha dura Lincoln Gakiya, que há quase 20 anos é alvo do PCC.

Veja a íntegra da fala do senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário