GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de março de 2023

LULA O DESEQUILIBRADO

Desequilíbrio de Lula começa a chamar atenção

Presidente Lula tratou plano do PCC para matar Sérgio Moro como armação do próprio senador. Foto: Reprodução TV Brasil e Twitter


Voltou a intrigar os meios políticos mais uma exibição de desequilíbrio do presidente Lula (PT), tomado por um ódio obsessivo, chamando de “armação” a trama criminosa para atentar contra a vida do senador Sérgio Moro (União-PR) e sua família, do promotor Lincoln Gakiya e de autoridades policiais estaduais. O plano foi descoberto pela Polícia Federal, que inclusive mobilizou 120 homens na captura da quadrilha, e o Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MP/SP.

Tomado pelo ódio

O ataque sem provas ocorre dois dias após afirmações ameaçadoras de Lula contra o ex-juiz que o prendeu por corrupção e lavagem de dinheiro.

PF e MP sob ataque

O objetivo de Lula, avaliam opositores, seria desmoralizar instituições que combatem o crime, como a Polícia Federal e o Ministério Público.

Ele não está bem

A jornalista Dora Kramer resumiu o que “já estava claro: os constantes choros do presidente denotavam um certo desequilíbrio emocional”.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário