GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de março de 2023

MINISTRO FRITADO PELO PARTIDO

PT ‘frita’ publicamente o enrolado ministro das Comunicações de Lula

Juscelino Filho ainda se segura no cargo, mas o PT frita o ministro publicamente


Gleisi Hoffmann diz que afastamento de Juscelino evitaria constrangimento


O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, enrolado em denúncias de supostas irregularidades, virou alvo de críticas do Partido dos Trabalhadores. Nesta sexta-feira (03), a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, defendeu o afastamento do ministro, como forma de evitar constrangimento no governo federal.

Acho que o ministro devia pedir um afastamento para poder explicar, justificar, se for justificável o que ele fez. Isso impede o constrangimento de parte a parte”, disse Gleisi em entrevista ao portal Metrópoles.

Juscelino é alvo de diversas denúncias, como a contratação de uma consultoria que fraudou a folha de pagamento do Tribunal de Justiça do Maranhão, o uso do orçamento secreto para asfaltar uma estrada que passa na região da fazenda da própria família e o uso de avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para participar de um leilão de cavalos de raça.

Juscelino Filho é do mesmo partido de Davi Alcolumbre (AP), o União Brasil. Foi o senador quem patrocinou a nomeação de Juscelino como ministro de Lula.

Rodrigo Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário