GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de março de 2023

NÁUTICO - APRESENTADOS OFICIALMENTE

Jovens reforços: Náutico apresenta oficialmente goleiro Cássio e atacante Alisson Santos

Atletas foram apresentados no Centro de Treinamento do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atletas chegam por empréstimo e tem contrato com o Timbu até o fim da temporada


O Náutico apresentou nesta segunda-feira (13) seus dois últimos reforços contratados até o momento para a temporada. O goleiro Cássio, de 21 anos, e o atacante Alisson Santos, de 20 anos, se mostraram bastante felizes com a oportunidade de vestir a camisa alvirrubra e crescer profissionalmente nos Aflitos. O arqueiro, que chegou por empréstimo junto ao América-MG, falou sobre seus companheiros de posição no Timbu. 

 “É uma disputa muito saudável, vejo que Vágner é um profissional exemplar. Tenho muito a crescer tendo um cara como ele, não só ele, como também Bruno e toda a comissão. No decorrer do ano vou conseguir me desenvolver bem e crescer. A estreia vai acontecer naturalmente, no tempo certo”, disse o jovem goleiro, que também comentou sobre seu desempenho na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

“A Copinha é um grande campeonato, muito disputado. Todos os jogadores de base esperam jogar e mostrar seu potencial. Fui para a Copinha com esse mesmo sentimento e graças a Deus fiz uma grande campanha no América-MG, conseguimos chegar na final e me destaquei nos jogos. Foi um grande passo para minha carreira. Consegui crescer, desenvolver e viver experiências muito boas para um jogador da minha idade”, afirmou. 

Já Alisson Santos, que estreou com a camisa alvirrubra no último domingo (12), quando entrou na segunda etapa durante a vitória por 2 a 0 diante do Salgueiro, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, já era um desejo antigo do Timbu e poderia ter chegado aos Aflitos, por empréstimo junto ao Vitória, ao lado do meia Gabriel Santiago. O atacante falou sobre a negociação, além de explicar sua situação no clube baiano. 

“Surgiu essa oportunidade de vir para o Náutico, mas o professor João Burse decidiu me utilizar no elenco. Enquanto estava lá no Vitória, minha cabeça só estava lá. Mas acabei perdendo espaço no elenco com o novo treinador (Léo Condé). Estou muito feliz com essa oportunidade, quero jogar bem, fazer gols e dar assistências”, disse Alisson Santos, que também comemorou já ter realizado sua estreia pelo novo clube, além relembrar que já trabalhou com dado no rubro-negro de Salvador. 

“Fiquei muito feliz com a minha estreia. Estreei com o pé direito, com vitória. Trabalhei com Dado no início do ano passado, fiz uns jogos com ele no Campeonato Baiano. Logo depois ele saiu do clube, mas foi um profissional que me ajudou bastante e espero que a gente possa conseguir todos os nosso objetivos juntos, para que a gente possa conquistar o acesso à Série B e vencer o Campeonato Pernambucano”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário