GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de março de 2023

NÁUTICO - BOA FASE COM GOLS

Recuperado de lesão, Matheus Carvalho mantém fase artilheira no Náutico pelo estadual

Matheus Carvalho comemorando o gol contra o Salgueiro (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meia já balançou as redes quatro vezes em seis partidas pelo Pernambucano


Artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano, o meia Matheus Carvalho marcou três vezes nas quatro primeiras rodadas da competição, mas acabou desfalcando o Timbu após sentir um desconforto minutos antes da partida contra o Porto, onde foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda, deixando o camisa 10 fora de combate. Porém, em seu retorno ao time titular no estadual, o jogador 31 anos voltou a balançar as redes.

Com quatro gols em seis partidas na competição, Matheus Carvalho é, ao lado de Venicius, ex-Afogados, André, do Salgueiro, e Labandeira, do Sport, o terceiro colocado na lista de artilheiros do Pernambucano. Em sua segunda passagem pelo Náutico, o meia comentou ter ficado triste com o rebaixamento na última Série B do Campeonato Brasileiro, além de se mostrar satisfeito com o momento vivido na atual temporada. 

“Infelizmente esse descenso do Náutico foi muito complicado. Eu estava sempre em contato com os funcionários e alguns atletas. Foi uma tristeza, deu um baque quando fiquei sabendo que o Náutico ia cair, por tudo que a gente tinha construído nos últimos anos. É bom relembrar, mas não posso ficar vivendo de passado. Esse ano está sendo muito importante para mim. Em 10 jogos consegui fazer quatro gols”, afirmou Matheus Carvalho.

Apesar da fase goleadora, o camisa 10 também se mostrou feliz em ajudar o Náutico quando não balançava as redes. “Fiquei mais satisfeito com a minha atuação contra o Vila Nova, onde não fiz gol, do que contra o Salgueiro, quando fiz gol. Quero marcar, ajudar, correr e ganhar cada vez mais vitórias. Eu sei que isso ajuda o clube financeiramente, muitos atletas de alto nível vão querer vir para o Náutico”.

Além da fase dentro dos gramados, o jogador afirmou estar muito feliz também na sua vida pessoal. “Voltar para o Náutico com essa sensação de ser bem recebido. É uma cidade que eu gosto bastante, minha esposa está bem adaptada, minha filha vai nascer pernambucana em maio. Estou em um momento muito bom na minha vida e espero ganhar esses títulos que tem pela frente e atingir todos os objetivos que tracei na temporada”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário