GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2023

NÁUTICO - BOAS ATUAÇÕES

Ganhando sequência no Náutico, zagueiro Odivan vê evolução no sistema defensivo

Odivan durante a vitória contra o Maguary, fora de casa, no estadul (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu foi vazado apenas uma vez nos últimos quatro jogos que disputou


Vindo de uma sequência de quatro vitórias na temporada, o Náutico também atingiu uma importante marca defensiva, sendo vazado apenas uma vez nesse período. Odivan, zagueiro do Timbu, que assumiu a titularidade após a lesão de Denílson, vem aproveitando bem o período no 11 inicial de Dado Cavalcanti e comentou sobre a melhora defensiva nas últimas apresentações do time. 

“A gente vem numa evolução no sistema defensivo nos últimos jogos. Acredito que não só a defesa faz parte disso, mas todo o conjunto do time, que começa desde a frente na nossa marcação. Nesses quatro jogos a gente sofreu só um gol, três jogos sem sofrer gols. É importante manter isso, sabemos que com uma boa defesa conseguimos ser sólidos e vamos ir longe nos campeonatos”, disse o zagueiro, que se mostrou contente com o momento.

“Fico feliz com esse momento e sequência que estou tendo. Vim para o Náutico buscando esse objetivo de jogar o maior número de jogos possíveis e ajudar o Náutico em todas as partidas. Mas a gente não pode ficar satisfeito e sempre procurar evoluir mais, trabalhando nos treinamentos e jogos para que essa confiança continue durante toda a temporada”, afirmou Odivan.

Aos 24 anos, o jogador também citou a importância de atuar ao lado de nomes mais experientes no sistema defensivo do Náutico. “O cenário é bacana, pegando experiência com esses jogadores mais rodados, Paulo Miranda e Vágner, que passaram por vários clubes e têm um carreira brilhante por vários clubes. É sempre bom estar ouvindo o que eles e a comissão tem a passar para a gente”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário