GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de março de 2023

NÁUTICO - BOM MOMENTO

Com três gols nos últimos quatro jogos, Jael aproveita sequência como titular no Náutico

Jael teve grande atuação diante do Ferroviário na Copa do Nordeste (Foto: Paulo Paiva/CNC)


No geral, o atacante já balançou as redes quatro vezes em nove partidas


Uma das principais contratações do Náutico na temporada, o atacante Jael vem aproveitando bem sua sequência de jogos como titular no Timbu. Com três gols nas últimas quatro partidas, o “Cruel” vem impressionando o técnico Dado Cavalcanti e deve seguir como centroavante principal do alvirrubro nas próximas partidas da temporada. Na última quinta-feira (22), o jogador marcou os dois primeiros na vitória por 3 a 2 diante do Ferroviário. 

Dado Cavalcanti, treinador do Náutico, já havia elogiado bastante o centroavante após a goleada por 4 a 0 diante do Pássaro Preto, exaltando o apoio do torcedor ao jogador, além de comentar sobre as caractéristicas do centroavante, que marcou dois gols de cabeça na partida que garantiu o Timbu nas quartas de final da Copa do Nordeste. 

“Estou muito feliz com Jael. A quantidade de bolas que ele cria no nosso ataque e participações efetivas. Hoje marcou um gol, o segundo dele em pouco jogos e minutos em campo. Estou muito satisfeito com o rendimento e performance dele. Vai contribuir e ajudar ainda mais”, disse Dado Cavalcanti.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário