GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de março de 2023

NÁUTICO - BRONCA DE ÚTIMA HORA

Denílson e Gabriel Santiago sentem em treino e viram dúvidas no Náutico para jogo contra o Vila

Denilson, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC


Zagueiro sentiu dores na coxa ainda no aquecimento e foi substituído por Odivan, enquanto Gabriel Santiago deixou treino para dar lugar a Matheus Carvalho



Náutico pode ter ganho dois problemas para a partida da próxima quinta-feira, contra o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Nordeste.

Isso porque, no treino desta terça-feira, nos Aflitos, o zagueiro Denílson e o meia Gabriel Santiago deixaram a movimentação mais cedo, ambos reclamando de dores musculares.


O primeiro a deixar o treino foi Denilson. Autor do gol da classificação sobre o São Bernardo, o defensor sentiu dores na região posterior da coxa ainda no aquecimento, ficando fora do trabalho comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

Com isso, Odivan foi acionado pata formar dupla com Paulo Miranda.


Já durante a movimentação, foi a vez de Gabriel Santiago sentir dores na coxa após uma finalização. De imediato, o jogador, que treinou no time titular, foi atendido pelo departamento médico e deixou o treino visivelmente chateado. Matheus Carvalho entrou em seu lugar.


O jogador já havia sofrido uma lesão muscular na coxa no dia 15 de fevereiro, na partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste.

Com isso ficou de fora das partidas contra Sampaio Corrêa, Vitória e Fortaleza, todas também pelo Nordestão, voltando a ser relacionado para o jogo contra o São Bernardo. O meia voltou a atuar no clássico do último domingo, contra o Sport, ao ser acionado no segundo tempo.


Gabriel Santiago, meia do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Gabriel Santiago, meia do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Na movimentação desta terça-feira, Dado Cavalcanti escalou o time do Náutico com: Vagner, Victor Ferraz, Odivan, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Kayon, Júlio e Paul Villerro.

Em um segundo momento, o treinador trocou Victor Ferraz por Diego Ferreira, Gabriel Santiago por Matheus Carvalho e Júlio por Jael.

Por Redação do ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário