GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de março de 2023

NÁUTICO - CONTINUA COMO TITULAR

Dado Cavalcanti admite estudar melhor encaixe para Jael no Náutico e critica gol anulado

Dado vem se firmando à beira do gramado após bons resultados (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Comandante alvirrubro valorizou processo de evolução do centroavante após triunfo do Timbu sobre o Salgueiro


Uma das surpresas na escalação inicial do Náutico foi o centroavante Jael, que fez seu segundo jogo completo na temporada - antes, já havia atuado do início ao fim contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Mesmo admitindo que precisa estudar o melhor encaixe para a utilização do atacante, o treinador alvirrubro, Dado Cavalcanti, valorizou a atuação de seu comandado contra o Carcará. 

"O Jael fez um jogo bem interessante, mais uma vez. A gente entende que precisa fazer alguns ajustes, porque ele (Jael) e o Júlio têm características diferentes. Cada um tem seu modo de jogar dentro de campo, e isso a gente  sabe que muda toda a movimentação do time. Mas é importante destacar que fomos muito bem no jogo: quem entrou deu conta do recado", falou Dado. 

Jael fez bem o pivô durante a partida e justamente num dos lances conseguiu balançar as redes. A arbitragem, contudo, assinalou jogada faltosa, o suficiente para irritar o comandante. "É um erro que a arbitragem não pode cometer. Não interessa se está quanto o está marcando o placar, seja 1 a 0 ou 5 a 0. Se a jogada foi faltosa, a infração tem que ser marcada."

Após vitória por 2 a 0 em cima do Salgueiro, quando dominou boa parte do jogo, o Alvirrubro encaminhou classificação à segunda fase do Estadual. Lutando pelo tri-campeonato, tem, atualmente, 16 pontos na tabela e encostou de vez no G-2. Atualmente, o vice-líder é o Retrô, com 18. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário