GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de março de 2023

NÁUTICO - EM BUSCA DE REFORÇOS

Sem citar posições, Nei Pandolfo confirma busca do Náutico por novos reforços

Com alguns titulares poupados, Timbu venceu o Salgueiro nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Gerente de futebol alvirrubro afirmou que clube já trabalha com vários nomes


Após garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil na última quinta-feira (9), quando derrotou o Vila Nova por 2 a 1, o Náutico chegou a marca de R$ 3,75 milhões em premiações até o momento na competição nacional. Com isso, ganhou mais poder de negociação para reforçar o elenco com novos jogadores, visando o decorrer da temporada e o início da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no começo do mês de maio. 

No último domingo (12), quando o Timbu derrotou o Salgueiro por 2 a 0 em partida válida pelo Campeonato Pernambucano, Nei Pandolfo, gerente de futebol alvirrubro, em entrevista ao programa Show de Notícias, da Rádio Clube, confirmou que o Náutico está buscando novos nomes para reforçar o elenco. 

“Estamos buscando atletas dentro do nosso parâmetro e perfil. Nosso Centro de Inteligência do Náutico vem trabalhando muito já há algum tempo, com vários nomes que a gente possa trabalhar, se adequando ao nosso orçamento. Fizemos algumas reuniões e vamos continuar para identificar essas possíveis carências. Não vamos falar em posição por enquanto, mas vamos buscar atletas para reforçar nosso elenco”, disse o dirigente alvirrubro. 

Passando por grande reformulação após o rebaixamento na última Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico contratou, até o momento, 17 reforços para a temporada 2023, contando com atletas para todas as posições. Da lista, apenas o lateral-esquerdo Alan Cardoso, que teve seu contrato encerrado na última sexta-feira (10), não faz mais parte do elenco do Timbu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário