GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de março de 2023

NÁUTICO - GANHOU NOVA CHANCE

Nei Pandolfo aponta perfil de novos reforços do Náutico e pode manter Nathan no elenco ao fim do empréstimo

Nathan ganhou mais uma chance no time titular contra o Salgueiro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Gerente futebol do Timbu também falou sobre atletas apresentados na última segunda (12)


Após confirmar que o Náutico já busca novas contratações para o restante da temporada no último domingo (12), Nei Pandolfo, gerente de futebol alvirrubro, deu mais detalhes sobre o perfil dos novos reforços que o Timbu busca para fortalecer ainda mais o elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, competição tratada como prioridade em 2023, com o objetivo de conseguir o acesso e retornar para a Segundona. 

Momentos antes de apresentar o goleiro Cássio, de 21 anos, que chegou por empréstimo junto ao América-MG, e o atacante Alisson Santos, de 20 anos, cujo vínculo pertence ao Vitória, o dirigente alvirrubro reforçou o plano de contar com mais jogadores no elenco, além de citar as características que o departamento de futebol alvirrubro vem buscando no mercado para as futuras contratações. 

“A ideia é trazer mais alguns atletas. Peças um pouco mais pesadas, mas também não muito fora da idade ideal que a gente identifica, atletas com potencial físico, que é uma das principais características nossas, que é a intensidade de jogo”, afirmou Nei Pandolfo, que também já citou planos de seguir com jogadores do atual elenco para o futuro, como o volante Nathan, autor do gol da vitória diante do Vila Nova, na última quinta-feira (9), pela Copa do Brasil.

O jogador, que chegou por empréstimo junto ao Fluminense, tem contrato com o tricolor das Laranjeiras até o fim da atual temporada, podendo permanecer nos Aflitos em 2024. “A ideia é sempre ter um ativo. Nathan termina o contrato, pode ser que mais a frente continue com o clube. Os dois atletas (Cássio e Alisson Santos) têm contratos mais longos, mas não deixa de ser uma vitrine para eles, como atletas, e ajudando o Náutico nas competições”, disse.

Nei Pandolfo também comentou sobre os jogadores apresentados na última segunda-feira (13). “São algumas carências que tínhamos. Mais um goleiro para completar o elenco. É um atleta jovem, com grande potencial, fez boas campanhas, principalmente na última Copa São Paulo. Alisson é um atleta já conhecido por nosso treinador. No começo do ano tentamos trazer junto com Gabriel Santiago, mas infelizmente não conseguimos, o Vitória não quis liberar”, afirmou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário