GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de março de 2023

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Presidente do Náutico prevê jogo difícil diante do Vila Nova pela Copa do Brasil: 'Uma guerra'

Diógenes Braga contou sobre a dificuldade na Copa do Brasil (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Apesar do Vila Nova atravessar o seu momento mais complicado, com direito a eliminação e protestos, Diógenes Braga prega respeito ao clube


A lamentação pela derrota no Clássico dos Clássicos durou pouco. Uma vez que, o Náutico tem quatro dias para se preparar e enfrentar o Vila Nova nesta quinta-feira por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso o Timbu avance de fase, o clube arrecada R$ 2,1 milhões de lucro pela classificação, em caso de empate o confronto será decidido nas penalidades. Com o fator financeiro como principal peso na balança, nem mesmo a má fase do rival goiano pode servir de distração para o objetivo.

“Então não se pode cair no erro de subestimar o Vila Nova, eles tem um bom elenco, é um elenco de série B que estamos buscando voltar. O elenco que tem jogadores de qualidade, se está num momento de dificuldades, eu não tenho a menor dúvida que eles vão utilizar isso para transformar e motivacional e vim lutar pela classificação. Então não esperamos facilidade, esperamos o jogo muito difícil, assim como o São Bernardo teve dificuldade conosco e nós classificamos. Então não podemos cair na ideia de quem vai ser um jogo fácil, não vai, vai ser uma guerra”, disse o presidente.

Com isso, o mandatário contou que espera presença massiva nas arquibancadas e que o apoio da torcida é essencial para a classificação.“É absolutamente fundamental a presença da torcida, é um jogo que é muito importante para o torcedor, não tenho dúvida, que faz muita diferença nesse tipo de jogo e esperamos sim que tenhamos um bom público e que a gente consiga essa classificação”, comentou o mandatário.

O Vila Nova atravessa o seu momento mais complicado na temporada. A derrota de 1 a o para o Anápolis, simbolizou a eliminação do Campeonato Goiano, consequentemente, a equipe encara um jejum de 18 anos sem conquistar o estadual. Além disso, durante a partida, um torcedor invadiu o campo e agrediu o atacante Neto Pessoa, logo após o jogador errar uma cobrança de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo. Apesar do clima pesado, dentro e fora do campo, o clube goiano sabe da importância da classificação para melhorar tanto o ambiente quanto no aspecto financeiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário