GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de março de 2023

NÁUTICO - LATERAL ESQUERDO CHEGANDO

Após rescindir com o Brasil-RS, lateral-esquerdo Rennan Siqueira chega para reforçar o Náutico

Jogador vinha se destacando pelo clube gaúcho na temporada (Foto: Reprodução/Instagram )


Jogador de 27 anos chega para ocupar a vaga deixada por Alan Cardoso


Mais um reforço a caminho. O Náutico deve anunciar nos próximos dias a chegada do lateral-esquerdo Rennan Siqueira. O jogador de 27 anos, que rescindiu na última quarta-feira (15) o seu contrato com o Brasil de Pelotas, chega para ocupar a vaga de Alan Cardoso, que deixou o Timbu na última sexta-feira (10), após atuar apenas quatro vezes com a camisa alvirrubra.

Um dos destaques do Brasil de Pelotas na temporada, o lateral esquerdo deve ser o 17º reforço anunciado pelo Náutico em 2023. Por já ter atuado pelo clube gaúcho na Copa do Brasil, ajudando na classificação à terceira fase, após eliminar Cordino e Ponte Preta, o jogador não poderá atuar pelo Timbu na competição, além de também não poder entrar em campo pelo estadual, ficando disponível apenas para a Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. 

Após atuar pela base do Brasília e Goiás, Rennan Siqueira estreou profissionalmente em 2014, acumulando passagens por Ypiranga-RS, Macaé, Manaus, Novo Hamburgo, entre outras equipes. Na última temporada defendeu o Caxias, participando da campanha que quase rendeu o acesso do clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Em 2023, o lateral-esquerdo disputou 13 jogos pelo Brasil de Pelotas, todos como titular. No Timbu, o jogador disputará posição com Diego Matos, peça chave no time de Dado Cavalcanti na temporada.

Confira lista completa das contratações anunciadas pelo Náutico até o momento para 2023: 

GOLEIRO: Vágner e Cássio
LATERAIS: Diego Matos, Alan Cardoso (deixou o clube) e Diego Ferreira
ZAGUEIROS: Denílson, Odivan e Paulo Miranda
VOLANTE: Juan Gauto, Jean Mangabeira e Nathan
MEIAS: Matheus Carvalho e Gabriel Santiago 
ATACANTES: Paul Villero, Régis Tosatti e Alisson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário