GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

NÁUTICO - NOITE HISTÓRICA

'A melhor noite da minha vida', diz Nathan após gol da classificação do Náutico na Copa do Brasil

Jovem jogador se emocionou bastante após o gol decisivo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante marcou o tento decisivo contra o Vila Nova e garantiu vaga


Herói da classificação alvirrubra na última quinta-feira (9), o volante Nathan, autor do gol no último minuto que garantiu a vitória diante do Vila Nova na Copa do Brasil, falou sobre toda a emoção de ter marcado pela primeira vez como profissional e ajudado o Timbu a seguir adiante na importante competição nacional. Aos 21 anos, o jogador considerou o momento como o mais importante de sua carreira. 

“Foi a melhor noite da minha vida. Foi tudo tão leve. Desde o momento do gol até a hora de dormir. Parece que era um sonho. Estava com medo de dormir, acordar e ser um sonho. Fui dormir só às 7h”, disse Nathan, que chegou ao Náutico por empréstimo junto ao Fluminense, onde havia atuado apenas em jogos de categorias de base. 

“Acredito que marcar um gol como profissional é o sonho de todo jogador. Não realizei apenas meu sonho, realizei o sonho de muitas pessoas que torcem por mim, da minha mãe, dos meus professores, de muita gente. Foi um gol que traz confiança para ter seguimento na minha carreira. Eu estava precisando de confiança”, disse o jovem jogador, que salientou a importância dos companheiros mais experientes após o gol de empate sofrido nos Aflitos.

“Acho que é fundamental termos jogadores experientes no grupo. Na hora que a gente sofreu o gol bateu um desânimo. Ainda mais por ser nos acréscimos. Mas olhei para o lado e vi Souza, Jael, Diego Ferreira e Paulo Miranda, jogadores que dão tranquilidade. Eu estava acreditando. Quando a bola veio foi só alegria. Timbu classificado”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário