GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de março de 2023

NÁUTICO - PROJETANDO REFORÇOS

Com R$ 3,75 milhões de premiação até o momento na Copa do Brasil, Dado projeta reforços no Náutico

Treinador falou após a vitória diante dos goianos nos Aflitos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador acredita que elenco conta com espaço para receber novos atletas


Após a emocionante vitória da última quinta-feira (9) contra o Vila Nova, que garantiu o Náutico na terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti exaltou o trabalho dos jogadores na partida, mas também comentou sobre o valor em dinheiro recebido pelo clube após mais uma classificação na competição. Até o momento, o Timbu já acumulou R$ 3,75 milhões em premiação. 

Com isso, o treinador alvirrubro já projetou novas contratações para o elenco visando o restante da temporada, dando ênfase na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde o clube tem como grande objetivo o retorno à Série B. A competição nacional começará no começo de maio, quando o Timbu enfrentará o Manaus, fora de casa. 

“Temos um departamento específico de captação que já trabalha desde antes para termos uma condição mais favorável. Temos um grupo muito enxuto e alguns ajustes vão acontecer na próxima semana. Temos espaço para receber novos atletas que contribuam numa evolução técnica da nossa equipe”, disse o treinador alvirrubro, que também ressaltou a importância do resultado para além do futebol. 

“A passagem de fase traz complementos que precisam ser feitos para pensarmos numa competitividade maior na sequência para a Série C, que é o campeonato mais importante do clube no ano. Traz horizontes mais tranquilos na área administrativa e gerenciamento no clube. A gente sabe que isso influencia diretamente no futebol. Não sou eu que vou escolher como o dinheiro vai ser administrado, mas estamos contribuindo para a receita do clube”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário