GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2023

POSIÇÃO DE DESTAQUE

Presidente do Ceasa-PE assume vice-presidência da ABRACEN



Pernambuco, mais uma vez, assume posição de destaque no cenário nacional com a eleição do presidente do Ceasa PE, Bruno Rodrigues, para o cargo de vice-presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEN). A eleição aconteceu na manhã de hoje, durante assembleia geral ordinária, no auditório da Companhia Nacional de Abastecimento, CONAB, em Brasília.

“É um marco importante para Pernambuco mais uma vez estar nos espaços estratégicos e, para mim, uma honra ocupar esse lugar. Estar na esfera da vice-presidência nos dá legitimidade para implementar diversas iniciativas. Nessa perspectiva, quero dar minha parcela de contribuição através de minha experiência enquanto gestor”, analisou Bruno Rodrigues.

Para o biênio 2023/2025, tomou posse como presidente o paranaense Eder Eduardo Bublitz e as novas diretorias regionais Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do secretário executivo e conselho fiscal. Na ocasião, também foram discutidos e votados o relatório de atividades administrativas e financeiras, apresentado pela atual diretoria executiva, juntamente com o relatório e parecer conclusivo do conselho fiscal, além de apreciadas e aprovadas as contas financeiras e o balanço geral relativo ao exercício anterior.

A ABRACEN foi criada em 1986 para servir como um sistema que une as diversas Ceasas do Brasil, substituindo o Sistema Nacional de Centrais de Abastecimento (Sinac). Atualmente conta com 22 Associadas que representam mais de 60 mercados atacadistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário