GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de março de 2023

PROTOCOLADO PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA LULA

Deputado pede investigação contra Lula por incitar crime contra Moro

Nikolas alega que as falas do presidente estimulam uma possível “retaliação” contra seus opositores Foto: Assessoria de imprensa


Nikolas Ferreira protocolou uma notícia crime no Supremo Tribunal Federal


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de abertura de investigação contra o presidente Lula por suposta prática de incitação ao crime contra Moro.

Nikolas alega que as falas do presidente estimulam uma possível “retaliação” contra seus opositores.

“De igual modo a afirmação de que busca “se vingar dessa gente” estimula em diversos segmentos a ideia de que deve haver uma retaliação, na forma de vingança, contra seus opositores, sendo o atual Senador reconhecido nacionalmente como quem determinará no passado, sua prisão por delitos como, por exemplo, a corrupção, entre outros”.

No pedido, o parlamentar também destaca a Operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal, na última quarta-feira (22).

“Constata-se que os fatos aqui narrados merecem especial atenção quando, logo após a primeira declaração do Excelentíssimo Senhor Presidente da República é deflagrada operação em que se apurava ataques ao Senador Sergio Moro e sua família, bem como contra outras autoridades públicas”.

Francine Marquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário