GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de março de 2023

REVIRAVOLTA

Presidente do União Brasil em Pernambuco anula eleição de Mendonça Filho para diretório no Recife

Foto: Deyvid França/Divulgação

O presidente estadual da Comissão Instituidora do União Brasil em Pernambuco, Marcos Amaral, veio a público, na noite desta sexta-feira (3), para afirmar que o colegiado não reconhece a eleição do deputado federal Mendonça Filho para a presidência da executiva municipal da sigla no Recife. Mais cedo, em ato realizado no Hotel Transamérica, na Zona Sul, Mendonça teve o nome aclamado em convenção que contou com a presença de lideranças dos antigos PSL e DEM.
A nota enviada à imprensa por Marcos Amaral, em nome da Comissão Instituidora do UB em Pernambuco, enxerga nulidade na eleição de Mendonça.

Leia a íntegra.

"A Comissão Instituidora Estadual do União Brasil não reconhece a eleição realizada na data de hoje, uma vez que há decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco que, por maioria, não reconheceu a Comissão Instituidora Municipal do Recife e nem a presidência de Mendonça Filho. Decisão essa que está pendente de publicação desde 17/2/2023. Portanto, não havia sequer legitimidade para convocação e realização de referida convenção, mantendo-se a destituição de Mendonça Filho da presidência municipal".

Marcos Amaral
Presidente Estadual da Comissão Instituidora do União Brasil Pernambuco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário