GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de março de 2023

SANTA CRUZ - ACERTANDO COM ATACANTE

Santa Cruz negocia com atacante Vitor Feijão, ex-Ceará e Paysandu

Vitor Feijão atacante Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Jogador conversa com a diretoria para suprir um dos grandes calos do time, o ataque; Feijão não disputou partidas neste ano e estava no futebol albanês

Meses depois de bater na trave com Thiaguinho, o Santa Cruz, que ainda procurava um atacante de beirada, encontrou: Vitor Feijão. Jogador e clube estão em vias de negociação, de acordo com apuração do ge.

Feijão ainda não jogou nesta temporada e estava no FK Kukësi. Em 2022, alternou passagem pelo time albanês (33 jogos e seis gols marcados) e o Shakhtyor, da Bielorrússia (disputou seis partidas, mas não marcou gols).

No restante do currículo, o avançado - que também atua como meia-atacante -, passou por Boavista, Paysandu, Figueirense, Guarani, Ceará, Criciúma e Paraná - onde se formou nas categorias de base. O Santa Cruz, inclusive, chegou a abrir negociações com o meia-atacante Eduardo Teixeira, ex-Náutico, mas as conversam não evoluíram pelo fator financeiro.

A melhor fase de Vitor Feijão aconteceu em 2018, quando vestiu a camisa do time carvoeiro. Em 27 jogos, balançou as redes seis vezes e ainda distribuiu uma assistência. 

Ainda no mercado, o Santa Cruz está em busca de um lateral-direito para suprir a saída de Tharlles, além de um volante.


Por Camila Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário