GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de março de 2023

SANTA CRUZ - CONFLITO DENTRO DO CLUBE

Evandro Carvalho confirma adiantamento de cota e expõe conflitos internos no Santa Cruz

Presidente da FPF questiona conflitos internos no Santa Cruz (Foto: FPF/Divulgação)


'Se não houver apaziguação, a federação vai intervir', declarou Evandro Carvalho, presidente da FPF, sobre problemas internos na Cobra Coral


Buscando aumentar a capacidade financeira do Santa Cruz, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, conseguiu junto a CBF o adiantamento de cotas referentes a Copa do Brasil. No entanto, o principal assunto debatido sobre a Cobra Coral foi sobre conflitos internos no clube - entre Poder Executivo e Conselho Deliberativo. Diante desse cenário, o mandatário da FPF comentou até sobre a possibilidade da federação intervir na 'guerra' dentro da instituição.

“Já avisei a Antônio, se isso não chegar a um denominador comum, se não houver uma apaziguação, a federação vai intervir no Santa Cruz. Porque é um absurdo, o que Antônio está sofrendo no Santa Cruz. O Antônio Luiz Neto está fazendo milagre para resgatar o clube”, disse Evandro Carvalho.

“Tem um grupo de pessoas lá, que se dizem de um conselho paralelo, de algum coisa desse tipo, que fica o tempo todo com ação, com questionamento. Eu já avisei que a federação só se reporta a presidente de clube ou algum diretor de clube que está autorizado pelo presidente. A federação não trata, nada com conselho nenhum, a federação não considera decisão nenhuma de conselho. E a federação tem um limite de tolerância, nós estamos acompanhando de perto a situação do Santa Cruz”, pontuou.
 
Durante a entrevista, o mandátario da federação, elogiou o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão do Executivo."Eu estou absolutamente, sem entender como o Antônio consegue fazer o que tem feito no Santa Cruz, resgatar o Santa Cruz, colocar o num caminho de classificação, de disputa, salários em dia, um esforço enorme para captar dinheiro. E ainda tem um grupo de pessoas, que fica o tempo todo criando problemas", destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário