GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de março de 2023

SANTA CRUZ - DAS VAIAS AOS APLAUSOS

Michael comenta sobre responsabilidade de assumir a meta do Santa

Apesar do curto recorte, o arqueiro vem agradando a torcida coral (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)



Diante do Sampaio Corrêa, o arqueiro fará sua estreia no estádio do Arruda, em confronto válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste


Das vaias aos aplausos. Assim, pode ser definida a relação inicial do goleiro Michael com o Santa Cruz. Há mais de um mês no clube, o camisa 1 recebeu oportunidade no lugar de Geaze, na estreia do novo arqueiro começou bastante vaiado pela torcida, mas durante a partida se tornou peça fundamental no empate contra o Retrô e na classificação diante do Democrata-GV na Copa do Brasil. Agora, o arqueiro pode confirmar o bom momento no clube, desta vez com a presença da torcida. 

“Então, o jogador que entra em campo vestindo essa camisa, sabe da responsabilidade que tem, sabe do peso que carrega, tem que está pronto e preparado para todo e qualquer tipo de pressão, para tudo o que for acontecer. Não só o apoio do Ranielle, mas o apoio do Geaze foi muito importante, nós temos  um convívio muito bom, o nosso grupo é muito bom Eu falo na parte dos goleiros um impulsiona o outro, da mesma forma, que eu acho que quando eu cheguei eu impulsionei muito o Geaze, ele também me impulsiona a estar treinando melhor”, comentou, o arqueiro Michael.

Como diz um velho ditado do futebol:“Todo bom time começa com um grande goleiro”. Depois de ter o ídolo Thiago Cardoso nas últimas conquistas no gol, o torcedor tricolor é exigente com quem chega para assumir a posição, gerando uma pressão a mais nos candidatos. Na última temporada, com o revezamento entre os arqueiros Jefferson e Klever, o sentimento era de total insegurança na meta por parte da torcida. 

 “A gente sabe do que do passado, do presente, a gente sabe dessa questão dos goleiros, e espero vestir essa camisa, que eu estou vestindo, dar continuidade e e buscar fazer a minha história. Todo mundo fala, muito da história do Thiago, igual você comentou, mas eu quero fazer a minha história, eu sou o Michael e quero fazer história”, destacou.

Com a virada de ano, a esperança tomou conta da torcida, em busca dos tempos de glórias do passado. Porém, o que se viu no Arruda foi novamente falhas e decepção, Matheus Inácio iniciou como titular na temporada, mas durou apenas quatro jogos. Com isso, Geaze, remanescente do ano passado, recebeu a oportunidade, mas a paciência durou apenas em nove partidas. Titular nos últimos dois confrontos, Michael falou que pretende conquistar a torcida com boas atuações.

“Eu espero poder fazer o meu trabalho, conquistar o torcedor da melhor forma possível e ajudar os meus companheiros a conquistarem os nossos objetivos, as nossas metas e que todos num agregado só potencialize um ao outro para que a gente possa conquistar  os objetivos do Santa Cruz”, disse.

Após o empate por 1 a 1 contra o Democrata-GV, o Santa Cruz concentra forças para a Copa do Nordeste. A Cobra Coral volta a campo neste domingo (05), contra o Sampaio Corrêa, às 20h, no Arruda, pela sexta rodada do Nordestão. No momento, o Mais Querido tem cinco pontos e ocupa a sexta colocação do torneio. Um triunfo ante a Bolívia Querida, por sua vez, faz o Tricolor voltar a subir na tabela de classificação. Vale destacar, que o time tem um jogo a menos, em virtude do adiamento do clássico das multidões contra o Sport, por causa das festividades de carnaval. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário