GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2023

SANTA CRUZ - DECISÃO NO ARRUDA

Em clima de decisão, Lucas Silva fala sobre a preparação para jogo decisivo no Nordestão

Lucas Silva disputou todos os 20 jogos do Santa Cruz na temporada (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Um dos destaques da Cobra Coral, o atacante Lucas Silva é considerado peça fundamental no esquema tático do comandante Ranielle Ribeiro

O Santa Cruz conta as horas para a grande decisão diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30,  em confronto decisivo pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. A Cobra Coral necessita da vitória e de um tropeço de Náutico ou Sergipe. Após amargar o banco de reservas em 2022, Lucas Silva virou destaque considerado verdadeiro ‘motorzinho’ do ataque coral. O jogador vem se destacado por ter atuado em todas as partidas do clube nesta temporada, somando mais de mil minutos em campo. Diante disso, pode-se dizer que o atleta é considerado como homem de confiança de Ranielle Ribeiro.

Diante do caráter decisivo, Lucas Silva ressaltou a relevância do confronto contra o Leão do Pici, e falou sobre a preparação do Tricolor para o jogo importante no Arruda.“É um confronto de muita importância para a gente, pois sabemos que esse jogo pode nos trazer uma confiança a mais para nossa equipe. A equipe está 100% focada e muito concentrada para buscar essa classificação e sair com o resultado positivo”, declarou o atacante.

Autor de dois gols na Copa do Nordeste, Lucas Silva também é um dos destaques da equipe de Ranielle Ribeiro. O atacante falou sobre a boa fase que tem vivido nesse começo de ano, e espera dar continuidade a isso, contribuindo com a equipe.“Tem sido um início bom para mim, e graças a Deus tenho aproveitado da melhor forma as oportunidades que estou recebendo e contando com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica. Agora, é continuar trabalhando e manter o foco, para ajudar o Santa Cruz a chegar nos seus objetivos na temporada”, concluiu o jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário