GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de março de 2023

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Lateral Ian Rodriguez pede para deixar o Santa Cruz após 10 partidas disputadas

Lateral disputou 10 partidas com camisa tricolor antes de se despedir do clube (Foto: Evelyn Victória/SCFC)


Jogador chegou ao clube para a temporada 2023, mas, após não ser relacionado nos dois últimos jogos e perder espaço, pediu dispensa


Mais uma baixa Coral. O lateral Ian Rodriguez, que foi um dos primeiros nomes anunciados pelo Santa Cruz para a disputa da temporada 2023, pediu dispensa e não faz mais parte do plantel do clube. O jogador disputou, ao todo, 10 partidas com a camisa Tricolor, mas ficou de fora da relação do técnico Ranielle Ribeiro para os últimos dois jogos. Conforme inicialmente divulgado pelo GE e apurado pela reportagem do Esportes DP, a decisão partiu do próprio atleta.

Ian foi um dos primeiros nomes anunciados pela Diretoria Coral para 2023. A expectativa era que o atleta ficasse até o fim do Campeonato Pernambucano, o que representava a extensão do seu contrato. Com o pedido de dispensa, o lateral, que chegou ao clube após empréstimo do Nova Venécia FC, do Espírito Santo, deixa o Arruda após jogar 10 vezes pela equipe, com três vitórias e sete empates.

Com a saída de Ian, o Santa Cruz já perdeu oito jogadores desde o início da temporada. São eles: Dagson, Matheus Inácio, Tharlles, Anderson Paraíba, Hugo Cabral, Everson Bispo e Kaio Castro. A expectativa, inclusive, é que mais atletas deixem o Tricolor e não tenham seus contratos renovados já que, após a premiação de R$ 900 mil reais conquistada na primeira fase da Copa do Brasil, a Cobra Coral possui mais caixa para trazer mais peças para o elenco do técnico Ranielle Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário