GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de março de 2023

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O CLÁSSSICO

Com suspeita de lesão na coxa, Daniel Pereira é dúvida do Santa Cruz para enfrentar Sport

Desde o final do ano passado, Daniel Pereira é titular ao lado de Arthur Santos (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Segundo o médico coral, Dr. Antônio Mário Valente, o jogador será reavaliado amanhã para saber se tem condições de jogo contra o Sport


O volante Daniel Pereira passou por exames de imagem nesta quinta-feira (9), e o Santa Cruz aguarda os resultados para confirmar se o jogador sofreu alguma lesão durante a derrota para o Ferroviário, na quarta-feira. A princípio, o atleta é dúvida para o jogo deste sábado, contra o Sport, pelo Estadual.

Daniel Pereira foi substituído no intervalo para o segundo tempo, com dores na posterior da coxa direita. O volante estava no seu segundo jogo após uma lesão muscular. Ele deu lugar para João Erick, quando o placar ainda era favorável a Cobra Coral no Presidente Vargas. Segundo o médico coral, Dr. Antônio Mário Valente, o jogador será reavaliado amanhã para saber se tem condições de jogo.

Desde a chegada de Ranielle Ribeiro, Daniel Pereira é considerado peça fundamental na engrenagem. Porém, se uma lesão for confirmada, Baraka deve ser titular no Santa Cruz, no clássico diante do Sport. Uma vez que o volante João Erick considerado substituto imediato está suspenso por ter tomado o cartão vermelho na última partida do estadual, contra o Retrô. Neste sábado, Santa Cruz e Sport se enfrentam, às 16h30, na Ilha, pelo Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário