GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de março de 2023

SANTA CRUZ - ENALTECENDO SEU TIME

Técnico do Santa Cruz enaltece entrega do time após empate contra o Sport: 'Foram representantes do povo'

Treinador enalteceu o grupo após Santa Cruz sair no empate com o Sport mesmo com um jogador a menos (Foto: Rafael Vieira/FPF)


'Não é fácil jogar contra o Sport com um jogador a menos', pontuou Ranielle Ribeiro após empatar em 0 a 0 diante do Leão no Nordestão


Após empatar em 0 a 0 contra o Sport, pela quarta rodada atrasada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, o treinador do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, reconheceu o primeiro tempo abaixo, mas enalteceu o elenco. O motivo disso se dá pelo fato de que o Tricolor passou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que Marcos Vinícius levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso, o técnico elogiou a garra dos jogadores Corais e afirmou que eles foram “representantes do povo” ao saírem com o empate.

“Sendo bem sincero, foi um primeiro tempo muito abaixo do que nós esperávamos a nível de desenvolvimento do Santa Cruz. Primeiro tempo muito abaixo. Esperávamos um volume maior, uma agressividade maior, mas conseguimos corrigir no intervalo. Fizemos a mudança, com a entrada do David, e trouxe o Chiquinho para dentro. E quando o jogo ia começar a tomar um rumo mais positivo para nós, houve a expulsão do Marcos. Mas depois disso, como foi o jogo contra o Retrô, eu só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Entrega dos que jogaram o jogo todo, entrega dos que entraram. Não é fácil jogar contra o Sport com um a menos, dentro de um campo muito rápido com o apoio do seu torcedor e os meninos foram representantes do povo e realmente representaram a torcida Tricolor”, afirmou Ranielle Ribeiro.

O empate em 0 a 0 obriga o Santa Cruz a ganhar o próximo jogo, diante do Fortaleza, no Arruda, para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. Atualmente com oito pontos e na quinta colocação, o Tricolor precisaria ainda de um tropeço ou do Náutico, ou do Sergipe, mais bem colocados na tabela, para avançar de fase. Após isso, o Mais Querido fará ainda mais dois jogos no Arruda. Um no próximo sábado (25), contra o Central, às 16h30, e outro na terça-feira seguinte (28), diante do Íbis, às 20h30.

Sobre a sequência de jogos em casa, Ranielle Ribeiro destacou a importância da presença do torcedor Tricolor no estádio e convocou o apoio da torcida para que o time dê a volta por cima na temporada.

“E u já abro um parênteses e peço licença para convocar o nosso torcedor em massa nos próximos três jogos que temos dentro do Arruda. Sabemos da limitação que temos em algumas situações a nível de desenvolvimento do jogo. É um processo que está sendo árduo para todos nós, que viemos de três resultados negativos. Mas com os torcedores ao nosso lado, principalmente quarta, sábado e na outra terça, vai ser um processo de resgate. O jogo de hoje eu acho que é um jogo primordial para um resgate do Santa Cruz que todo mundo esperava de início de temporada”, iniciou o treinador.

“Então eu convoco o nosso torcedor pra vir para o Arruda. A diretoria está fazendo todo o processo que ela pode para nos dar a condição para as coisas realmente andarem. E o lugar do torcedor tricolor na quarta contra o Fortaleza, no sábado contra o Central, e já na terça-feira contra o Íbis, o lugar da torcida tricolor é dentro do Arruda e sem o apoio em massa do nosso torcedor, que é apaixonado e vai ser a nossa mola propulsora para conseguirmos os resultados que queremos, começando já na quarta-feira”, completou o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário